9
  • 5
  • 3
Histórico
Histórico

Atuante no mercado desde 2009, a banca Carnelos Advocacia foi fundada pelo advogado João Paulo Avansini Carnelos com foco na advocacia empresarial preventiva. No ano seguinte, ingressaram no quadro de advogados Jorge Augusto Buzetti Silvestre e Eduardo Marques Chagas.

Em outubro de 2010, o escritório inaugurou sede própria, com estrutura e equipe capacitada e qualificada para o atendimento contencioso e preventivo nas áreas empresarial, cível, administrativo, incluindo desapropriações, trabalhista patronal e sindical, ambiental, consumidor e agronegócio, visando uma atuação breve e econômica na solução de conflitos.

Focada na excelência dos seus profissionais, atualmente a banca Carnelos Advocacia conta com 10 advogados, completando seu quadro com estagiários, administrativo/financeiro, secretaria e zeladora, totalizando 17 integrantes.

Trabalhando com ética e transparência, o escritório se mantém em constante crescimento, fidelizando clientes por meio da qualidade de atendimento, oferecendo aos mesmos amplas informações e clareza na prestação dos serviços advocatícios.

Pautada pela experiência de seus profissionais, a Carnelos Advocacia oferece respaldo aos seus clientes com planejamento e qualidade no assessoramento jurídico, especialmente no intuito de prevenir conflitos e, sendo inevitáveis, compromisso de aplicação da melhor técnica em busca da defesa dos seus interesses em juízo.

Tem como visão ser um escritório de referência nacional, tanto pela sua qualidade técnica como pela contribuição ética e virtuosa para uma melhor qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

Além de atender Sinop, região e todo Mato Grosso, o escritório atua em estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Pará e Mato Grosso do Sul.